Trocamos somente por DEFEITO, ou por TAMANHO. Você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).

 

Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

 

ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados em nossas caixinhas. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.

Passo a Passo para Troca ou Devolução:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou telefone (11)94575-8133

Informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Nossa equipe orientará sobre o procedimento para envio do produto.

Após a chegada e análise do item, processaremos a troca ou reembolso

CONDIÇÕES GERAIS:

1. NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHA PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.(7 dias)

4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.

7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.

•|Lembrando que a blessed several não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta|•

O frete para a primeira troca é por nossa conta. Em casos de devolução, o custo do frete será reembolsado juntamente com o valor do produto.

 

O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

 

Cuide de sua peça com carinho!